Adaptações que deram certo

em Filmes, no dia 22/05/2015 às 07:44

O mercado cinematográfico está cada vez mais de olho nos grandes livros. Isso porque a onda de adaptações literárias é a moda do momento e quase todos os best sellers da vida estão indo pras telonas.

Separamos aqui 3 livros que viraram filme e ganharam grande destaque na mídia.

50 Tons de Cinza

la-et-ct-fifty-shades-of-grey-fandango-movietickets-20150204

Pode não ter sido bem recebido pela crítica, mas o público adorou. Sabemos que não se pode muito exigir dessa série literária, já que o livro em si é muito fraco, porém a diretora e o roteirista fizeram um verdadeiro milagre.
A continuação da saga deve ser em 2017.

A Culpa é das Estrelas

A-Culpa-é-das-Estrelas

John Green é um dos melhores autores de YA do mundo. Se tem alguém que escreve bem para os jovens, esse é ele. E já que ele manda tão bem assim nos livros, nos cinemas a coisa ficou ainda melhor. ‘A Culpa é das Estrelas’ é uma das melhores adaptações até hoje. Super fiel ao livro e com um elenco que faz todo mundo suspirar.

Game Of Thrones

game-of-thrones-season-4-trailer-2-00

GOT não foi pros cinemas, mas ganhou pinta de obra cinematográfica ao virar série na HBO. Os livros de George R.R. Martin são um sucesso, mas a série deu uma outra proporção aos livros. Todos os domingos milhares de pessoas param de fazer tudo para acompanhar a série que é uma das maiores audiências da TV americana.

Deixe seu comentário: