JK Rowling contou os motivos da Tia de Harry Potter não gostar dele

em Filmes, Livros, resenhas, no dia 24/06/2015 às 08:18

Uma coisa que ficou marcada em Harry Potter, além é claro da magia e bruxos maravilhosos, foi a relação de Harry com seus familiares vivos, os Dursleys. Os tios do bruxinho não eram os maiores fãs do garoto e sempre o trataram de forma ruim, colocavam o menino como se fosse um monstro, uma aberração por ser bruxo. Até então não se entendia bem o motivo desse ódio e desprezo todo, mas JK Rowling decidiu contar um pouco sobre isso em seu novo conto.

rs_560x415-150624073336-560.Dursley-Family-Harry-Potter.jl.062415

De acordo com a autora, Dona Petúnia tinha inveja de sua irmã, por ela ter conseguido ser bruxa e ela não. Além disso, um dos motivos dos Dursleys e dos Potters não se darem bem é que dona Petúnia (tia do Harry) teria armado um jantar para fazer um encontro de família. Ao chegar lá, Lily e James (pais de Harry) teriam se divertido muito, porém quando Vermon (tio) perguntou qual seria o carro de James, o mesmo teria respondido que tinha uma vassoura de corrida.

Ainda de acordo com JK Rowling, Petúnia e Vernon queriam uma vida normal, tranquila, sem nada muito ‘excêntrico’ e a chegada de Harry mudou tudo isso.

Deixe seu comentário: