Esse homem deixou um vídeo para seu bebê antes de morrer

em Vídeos, no dia 26/06/2014 às 01:21


Esse homem é Nick Magnotti ele fez esse vídeo para sua bebê Austin, para que ela soubesse o que o pai sentia em relação à ela, e também para contar como estava sendo aquele momento e o que ele sentia em relação à morte. Nick foi diagnosticado com câncer no apêndice quando tinha 24 anos,  passou por uma cirurgia para a retirada do câncer, porém na manhã seguinte o médico lhe avisou que o câncer não pode ser retirado. Nick continuou com a quimioterapia até que chegou a um estado critico em que se encontrava muito debilitado.
Ele juntamente com sua esposa Alyssa decidiram que o melhor era parar com a quimioterapia para que Nick pudesse aproveitar mais os poucos dias que lhes restava, também decidiram ter um bebê e assim Nick pode curtir alguns meses na companhia de sua filha Austin. Infelizmente Nick faleceu em Janeiro de 2014, mas deixou um lindo exemplo de fé e esperança.

Nossa unica certeza é a morte, todos nós iremos morrer, só não sabemos como. Por isso devemos aproveitar cada momento como se fosse o último.

Se você gostou do vídeo compartilhe com seus amigos nas redes sociais.

Deixe seu comentário: