Novos uniformes dos Vingadores

em Curiosidades, no dia 15/05/2015 às 05:42

Ainda falta muito para ‘Capitão América: Guerra Civil’ estrear, mas o Just Jared conseguiu algumas fotos dos novos uniformes dos super heróis. Steve Rogers (Capitão América), Falcão e Ossos Cruzados ganharam roupinhas novas.

GUERRACIVIL

Além do novo visual dos uniformes, o pessoal conseguiu fotos da maravilhosa Scarlett Johanson e o seu novo cabelo, mais comprido, bem diferente das outras aparições da Viúva Negra (nome da personagem).

scarlett

Para quem não sabe, Civil War (Guerra Civil) começa onde os Vingadores: Era de Ultron parou, com Steve Rogers (Capitão América) liderando a nova equipe de Vingadores tentando salvar o mundo. Antigos e novos vingadores tentam proteger o mundo de um novo e nefasto vilão.

O filme é dirigido por Anthony e Joe Russo (Capitão América 2: O Soldado Invernal) a partir de um roteiro escrito por Christopher Markus & Stephen McFeely (Capitão América 2: O Soldado Invernal). O filme traz de volta Chris Evans como o icônico personagem do super-herói Steve Rogers/Capitão América, ao lado de Robert Downey Jr. como Tony Stark/ Homem de Ferro, Scarlett Johansson como Natasha Romanoff/Viúva Negra, Sebastian Stan como Bucky Barnes/Soldado Invernal, Anthony Mackie como Sam Wilson/Falcão, Paul Bettany como O Visão, Jeremy Renner como Clint/Gavião Arqueiro, Don Cheadle como Jim Rhodes/Máquina de Guerra e Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate. Depois de sua estreia em Homem-Formiga (Ant-Man) em 17 de julho de 2015, Paul Rudd fará sua primeira aparição ao lado dos Vingadores como Scott Lang/Homem-Formiga no longa.

Deixe seu comentário: