Taylor Swift aparece caminhando de costas e responde as fãs

em Famosos, no dia 04/06/2015 às 10:24

Taylor Swift é uma das cantoras mais populares da atualidade. Com seus clipes bem produzidos e músicas que fazem a cabeça de todo mundo, a loirinha vem sendo uma ótima surpresa no mundo do pop. E não só lá.

A cantora já foi vista fazendo careta pro Justin Bieber, trollando o ex e sempre aparece se divertindo nas premiações, mas foi durante uma caminhada que a loirinha virou notícia na última semana. Taylor teve uma foto revelada enquanto estava caminhando em um parque.

taylor-swift-de-costas

O que ninguém esperava era que a ex-cantora country estivesse fazendo o moonwalk, ou melhor, estivesse andando de costas. Isso mesmo, em uma caminhada ingrime, Taylor estava andando de costas orientada pelo seu segurança.

Você deve ter se perguntando o por que, né? Pois é, ela aproveitou que tava todo mundo falando sobre o assunto e respondeu a uma fã no Tumblr com um gif e esse recadinho:

“Eu vi um cara com a câmera e não estava de bom humor, então, fiz todo o caminho de costas enquanto meu segurança me dizia quando deveria fazer curvas. Ah, a tranquilidade do ar livre …Taylor-olha-pra-cá-Nos-dê-um-sorriso-Você-está-namorando?”, disse se referindo em tom sarcástico às insistentes perguntas dos fotógrafos sobre sua vida pessoal.

Deixe seu comentário: