O mundo do pop está em guerra. Assim que foi anunciado as indicações do VMA (prêmio de música americana), Nicki Minaj começou a comentar alguns pontos importantes. A cantora atenuou que de certa forma, cantoras negras e que não são o padrão de beleza estipulado pela mídia, não ganharia espaço e por isso seu clipe não teria sido indicado ao melhor vídeo do ano.
“Se eu fosse um tipo ‘diferente’ de artista, Anaconda teria sido indicado por Melhor Coreografia e Vídeo do Ano”, disse Nicki. E continuou, “se seu vídeo comemora magrelas, você será indicada…”.
Com isso, Taylor Swift (que foi indicada a praticamente todos os prêmios do VMA desse ano) resolveu se manifestar:
Taylor: “Não fiz nada além de te amar. Não é a sua cara colocar mulheres contra outras. Talvez um dos caras pegou seu lugar…”.
E aí começou a troca de farpas. Nicki deixou claro que a loirinha não tinha lido seus comentários e estava interpretando as coisas de forma equivocada, afirmou que adorava a Taylor, mas que ela não tinha entendido os argumentos dela. E então, a ex-cantora country resolveu mostrar todo o seu lado soberbo e soltou: “Se eu ganhar, suba no palco comigo!! Você está convidada em todos os palcos que eu estiver”
O babado continua desde ontem, Nicki continua curtindo e dando RT em quem apoia ela e outros famosos decidiram se manifestar. Durante a troca de farpas, Kim decidiu mostrar que estava atenta ao barraco…
Pra quem não sabe, a frase colocada pela Kim foi a mesma frase usada pelo seu marido (Kanye West) quando não aceitou ver Taylor Swift ganhando da Beyoncé e pegou o microfone dela.
E outra celebridade também decidiu comentar o bafafá da semana…
“Acho irônico usar o argumento de ‘jogar uma mulher contra outra’ enquanto uma (delas) lucra ao mostrar mulheres sendo derrubadas“. Alusão ao clipe da Taylor onde ela derruba as ‘amigas’ no vídeo.