Feliz ano novo, Humordidos!

em Imagens, no dia 03/01/2016 às 02:52

Fala galera, beleza?
Bom, primeiramente Feliz ano novo atrasado. O motivo da demora foi que eu estava de férias! HAHAHAHA… Mentira do cão, tava tentando ficar pelo menos sete dias desconectada pra ver se arejava a mente, mas tô mais cansada que antes. Não tô sabendo lidar com casa em reforma, filho e trabalho, muito trabalho mesmo. Tô cansada a beça com essas festas todas e com a sujeira toda também, mas muito feliz, mas um ano se passou e eu estou do lado de pessoas que eu amo e fazendo o que eu amo, zuando muito. A zuera não pode acabar jamais!
Meu trabalho é fazer, ou tentar fazer a galera sorrir, mesmo com meu humor fraquinho. Sei que posto um monte de asneiras, mas sejamos sinceros, algumas coisas são proveitosas. Eu não sou “Ai como  ela é engraçada!”, mas a intenção é trazer alegria, nem que seja um pequeno sorriso. Amo isso aqui, cuido como um filho, um filho não, mas como se fosse o meu carro. Bom, já dei PT em um dos meus carros, mas é mais ou menos isso aí. Chega de lero-lero, né? Eu desejo muito amor e humor para todos os leitores, gostaria de avisar aos leitores que leio os comentários e leio os e-mails que vocês enviam. Morro de rir com alguns e-mails, alguns são bizarros! Não é promessa, mas vou tentar interagir mais.
Muito obrigada a todos pelo carinho e pela companhia de vocês. Esse ano eu pretendo postar oito posts por dia, no mesmo ritmo que estava postando nos últimos meses. Eu acho que isso é tudo que eu tinha pra dizer. Abraços!

A imagem abaixo não é luz, são lâmpadas, mas da para entender, né?
Luz e paz para vocês! 😉
luz-e-paz-para-voces1

Deixe seu comentário: