X

Exame prático de direção


Essas coisas acontecem de verdade. Eu por exemplo buguei no começo e afoguei o carro, daí já fui tirando o cinto achando que tinha sido reprovada. Daí mandaram eu colocar e continuar. Nem sei como eu consegui ligar o carro novamente, mas consegui fazer o trajeto e consegui ser aprovada. Só que depois do cagaço que eu passei no começo, nada nem ninguém fazia a dor de barriga que eu estava sentindo parar. Fiquei malzona, dor de cabeça, dor de barriga e ânsia de vomito. Meu instrutor me levou para um ponto de ônibus e daí voltei pra casa. Foi a primeira vez que minha ansiedade deu o ar da graça. Depois do medão que eu passei, eu consegui minha habilitação e sou até que mais ou menos na direção.
Já dei PT em um carro, mas acho que isso nem conta, né?
Tirando o PT que eu dei, a vez que eu cai de moto com minha amiga, a vez que eu atropelei uma menina, acho que eu sou boa.

Ana Paula: Tenho 31 anos, sou casada com Fábio desde 2002, sou mãe do Benjamim que é um presente enviado dos céus, o balsamo que cura minhas feridas. Amo ler, assistir filmes e seriados, enfim isso é tudo!