Esse é o momento em que você percebe que tem que mudar de casa

em Imagens, no dia 06/07/2016 às 10:47

esse-e-o-momento-em-que-voce-percebe-que-tem-que-mudar-de-casa
Adeus casinha, adeus bairro, adeus cidade. Porque onde tem uma aranha desse tamanho tem que ficar esperto porque com certeza tem mais.
Aproveitando o ensejo, uma vez fui visitar meu pai quando ele morava em Tocantins, e vou te contar que foi uma viagem tensa. Eu fui sozinha, e de ônibus pra ajudar, nada contra ônibus, mas também nada a favor. Mentira eu tenho tudo contra. Tenho um medo danado de andar de ônibus, ainda mais quando a distância é de 2 mil Km, e você tem que pegar uma van e atravessar uma balsa, outro desafio dessa viagem foi atravessar o Rio Tocantins de balsa, de noite e sem colete salva-vida. Foi uma mistura de medo, tremor, adrenalina. Foi insano, gente!
Quando cheguei na cidade onde meu pai e meus irmãos moravam, tinha um monte dessas aranhas subindo nas paredes. Daí eles falaram que era normal, que tinha por toda parte. Já fiquei com medo, não por causa das aranhas, mas geralmente onde tem aranha tem lagartixa. Como eu cheguei tarde da noite, tomei um banho e fui dormir. Mas gente… no outro dia a coisa ficou insana de verdade. Me levaram para conhecer a cidade, e tinha aranha por toda parte mesmo. Parecia caranguejos atravessando as ruas. Mas foi de boa, sobrevivi.

Pode ficar com a casa para vocês, suas invasoras!
Por Ana Paula

Deixe seu comentário: